• Planejamento estratégico e operacional, abrangendo valores da companhia, análise de mercado, plano de negócios, previsão de vendas, projeção de DRE, Fluxo de Caixa e Balanço e definição de indicadores, metas e planos de ação.
• Implantação do gerenciamento da rotina através do mapeamento de processos, elaboração de procedimentos e manuais e controle da documentação e dos registros.
• Implantação do gerenciamento das melhorias através do desdobramento de metas e dos planos de ação em todos os níveis gerenciais.
• Implementação do orçamento dividido em orçamento Operacional – OPEX – e orçamento dos investimentos – CAPEX.
• Implantação do Padrão Gerencial, abrangendo reuniões de resultados em todos os níveis da companhia, tratamento de falhas, análise e prevenção de riscos e auditorias internas e externas.
• Desenvolvimento das lideranças em todos os níveis gerenciais nas três culturas fundamentais para o sucesso das companhias: visão comercial, visão financeira e gestão de pessoas.